Encontro Ufológico no IPPB

No dia 14 de dezembro, domingo, o ufólogo Marco Antonio Petit (coeditor da revista UFO e um dos maiores ufólogos do país), realizará mais um encontro ufológico no IPPB.

 encontro-ufologico-no-ippb-dezembro-2014
 
 
UFOLOGIA: DEBATE ESPECIAL
“2019 - O Ano do Contato?”
(As Declarações de Chico Xavier Revelam a Surpreendente Possibilidade…)
 
 
Dia: 14 de dezembro, domingo, das 15 às 19 horas.
Local: IPPB - Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas.
Rua Gomes Nogueira, 168 - Bairro Ipiranga - São Paulo.
Informações: Fones: (11) 2063-5381 e (11) 2915-7351 - das 12h às 18h.
E-mail - eippb@uol.com.br   Internet – www.ippb.org.br  
 
Conferencista:
  • Marco Antonio Petit - Coeditor da revista UFO. Autor de sete livros, que abordam diferentes aspectos da ufologia, membro fundador da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), já conseguiu a liberação de milhares de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira, pertinentes a presença de OVNIs no espaço aéreo do país, antes classificados como sigilosos.)
 
Debatedores Convidados:
  • Nelson Vilhena Granado - Espiritualista, graduado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, professor de Física, autor dos livros “Dimensionalis”, “Omniversalis”,  e a “Herança do Mestre”.  Membro do grupo de Hipnose da UNIFEST e da Academia Brasileira de Ensino Clínico e Experimental da Hipnose. Criador do instituto Phisiom de reprogramação Neurodimensional.
  • José Maldonado Gualda - Ufólogo, conferencista, Mestre em Física Nuclear pelo Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares da USP, com Cursos de Energia Nuclear no Instituto de Tecnologia da Aeronáutica. Seu interesse foi despertado para a Ufologia devido experiências de levitação dos corpos através de campos magnéticos.
 
Temática detalhada do Seminário e Debate:
Muitos anos antes de 2012, Chico Xavier, o maior médium brasileiro, fez revelações detalhadas sobre uma espécie de data limite para que a humanidade encontrasse um caminho alternativo para sua evolução e evitasse sua destruição. 
Apesar de Chico ter falado e escrito sobre este tema em vários momentos de sua trajetória, ele fez revelações muito particulares a um de seus amigos mais próximos, tendo como motivação os próprios questionamentos dessa pessoa, que privava de sua intimidade. Trata-se de Geraldo Lemos Neto, autor do livro “Não Será em 2012 - Chico Xavier Revela a Data Limite do Velho Mundo” (obra que possui como coautora Marlene Nobre). 
O fato é que Chico passou uma história impressionante, uma série de informações, que começam tendo como marco inicial a chegada do homem à lua, e terminariam aparentemente em 2019, de uma forma ou de outra. 
Essas revelações incluem uma série de condições ligadas à nossa própria evolução, que, até lá, tenham sido atingidas a contento (uma espécie de autorização para aproximação definitiva dos extraterrestres). 
Nesse debate serão discutidas essas condições especiais e os sinais da realidade de todo esse processo, dentro dos estudos ufológicos, que relacionam fatos ocorridos na Terra, e mesmo no espaço, com as informações contidas no referido livro.
 
Obs.: Evento ilustrado com farta documentação visual.
Valor de Investimento: R$ 50,00
 
Inscrições: no local, 30 minutos antes do Evento (14h30min).

Paz e Luz.

- Equipe I.P.P.B. - 

 

 

 

Tags: Ufologia, Evento Especial

Imprimir