1554 - COMPARTILHAR

1554 compartilhar
 
 
 
COMPARTILHAR
 
- Por Frank -
 
Estou no ônibus indo para casa.
Trânsito e lentidão...
Então, troco a irritação por um rápido exercício com os meus chacras*.
O exercício consiste em visualizar duas esferas douradas nas bocas frontais e dorsais dos chacras frontal, cardíaco e umbilical... a energia é enviada de uma esfera para outra, limpando e ativando-os energeticamente.
Começo o exercício e já sinto a diferença.
Continuo... e me sinto revigorado e energizado.
Isso é uma verdadeira limpeza energética.
De repente, surge em minha tela mental a imagem de um menino em um hospital... ele está com os ombros e peitos queimados.
Pergunto-me: “Caramba! Que raios significa essa imagem?”
Não entendo porque surgiu a imagem desse menino no meio do meu trabalho energético. Então, escuto mentalmente uma voz me dizendo:
“Esse é o menino que você teria ajudado, se resolvesse compartilhar o seu exercício com outra pessoa além de você mesmo!”
 
- Nota de Wagner Borges:
Frank é o pseudônimo do nosso amigo Francisco Oliveira, professor de inglês e escritor. Depois de vários anos morando em Londres, ele voltou a residir em São Paulo.
Desde criança era chamado de Frank pelo seu Pai, mas só assumiu o apelido quando começou a escrever textos e mensagens sobre o que começara a experimentar em suas projeções astrais e viagens para outros países.
Ele escreve textos muito inspirados e nos autorizou a postagem desses escritos.
Há diversos textos dele postados em sua coluna da revista on line de nosso
site, no seguinte link:
O seu blog na internet é:
 
- Notas do Texto:
* Chacras – do sânscrito – são os centros de força situados no corpo energético e têm como função principal a absorção de energia – prana, chi – do meio ambiente para o interior do campo energético e do corpo físico. Além disso, servem de ponte energética entre o corpo espiritual e o corpo físico.
Os principais chacras são sete, que estão conectados com as sete glândulas que compõem o sistema endócrino: coronário, frontal, laríngeo, cardíaco, umbilical, sexual e básico.
Obs.: Ver o texto “Chacras e Cura Psíquica – II”, no seguinte link do site do IPPB: http://www.ippb.org.br/bioenergia/chacras-e-cura-psiquica-ii
(E, para mais informações detalhadas sobre bioenergia, aura e chacras, ver a seção específica no site do IPPB, no seguinte link: http://www.ippb.org.br/bioenergia). 
 

Texto <1554><29/03/2017>

Imprimir