1565 - TÉCNICA DA JANELA DA MENTE

1565 tecnica da janela da mente<
 
 
TÉCNICA DA JANELA DA MENTE 
(Para Apaziguar a Mente e Inspirar Pensamentos Positivos)
 
Procedimentos:
1. Visualize uma janela fechada (de qualquer tipo) à sua frente; 
2. Abra-a lentamente e visualize o sol bem forte lá fora; 
3. Absorva os raios solares e espalhe-os por todos os seus chacras
4. Ao mesmo tempo, concentre-se no mantra OM* no centro da testa; 
5. Mergulhe o “olho da mente” na Luz lá fora e observe serenamente as imagens que surgirão em seu espaço mental interno... 
Essa prática de visualização criativa apazigua a mente e inspira sentimentos positivos. Além disso, energiza o chacra frontal** e possibilita alguns “flashes” de clarividência ocasionalmente. 
 
P.S.:
(Relembre: na expansão da consciência todas as eras estão em um só momento e apenas um som da flauta de Krishna é capaz de apaziguar qualquer tormento instalado na alma).
 
- Os Iniciados*** - 
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges.)
 
- Notas:
* OM – do sânscrito – é o principal mantra da tradição hindu clássica e representa a manifestação do Divino em todos os seres e coisas.
** Chacra Frontal - é o centro de força situado na área da glabela, no espaço espiritual interno da testa. Está ligado à glândula hipófise – pituitária - e tem relação direta com os diversos fenômenos de clarividência, intuição e percepções parapsíquicas. É o chacra da aprendizagem e do conhecimento. Em sânscrito ele é conhecido como “Ajna”, o centro de comando.
Obs.: Chacras – do sânscrito – são os centros de força situados no corpo energético e têm como função principal a absorção de energia – prana, chi – do meio ambiente para o interior do campo energético e do corpo físico. Além disso, servem de ponte energética entre o corpo espiritual e o corpo físico.
Os principais chacras são sete, que estão conectados com as sete glândulas que compõem o sistema endócrino: coronário, frontal, laríngeo, cardíaco, umbilical, sexual e básico.
*** Os Iniciados - grupo extrafísico de espíritos orientais que opera nos planos invisíveis do Ocidente, passando as informações espirituais oriundas da sabedoria antiga, adaptadas aos tempos modernos e direcionadas aos estudantes espirituais do presente.
Composto por amparadores hindus, chineses, egípcios, tibetanos, japoneses e alguns gregos, eles têm o compromisso de ventilar os antigos valores espirituais do Oriente nos modernos caminhos do Ocidente, fazendo disso uma síntese universalista. Estão ligados aos espíritos da Fraternidade da Cruz e do Triângulo. Segundo eles, são “iniciados” em fazer o bem, sem olhar a quem.

Texto <1565><19/05/2017>

Imprimir Email