1639 - O RECADO DO GUARDIÃO DO LIMIAR ESPIRITUAL

1639 o recado do guardiao do limiar espiritual
 
 
O RECADO DO GUARDIÃO DO LIMIAR ESPIRITUAL
 
Durante o sono, projetado para fora do meu corpo físico, encontrei por entre as brumas, um senhor sorridente e de singelo brilho no olhar.
Ele me disse:
“Sem alegria e sem amor ninguém segue... pois ambos são essenciais para a movimentação das energias. Fazer isso apenas para aparecer mais que os outros, sem as coisas verdadeiras do Bom Espirito, abre brechas para possíveis quedas (as sombras poderão vir à tona, tornando-se reais e presentes na ação do seu Ser).
O serviço nos planos espirituais densos é duro e difícil e, na maioria das vezes, é necessário agir com firmeza (pelas buchas que enfrentamos). Mas não podemos deixar de expressar a alegria, amor e gratidão no que fazemos, porque temos certeza que, tanto nos planos superiores como nos inferiores, tudo tem seu propósito e somos como pequenas peças fazendo movimentar a Grande Engrenagem da Luz.
Por isso, bom menino, cumpra sua missão e siga direitinho, mesmo com cargas explodindo ao seu redor e lixos variados deixados na sua porta... e não se esqueça de manter-se na senda com amor, alegria e gratidão.
Mas não se esqueça, também, de carregar consigo o discernimento, para não ficar besta no que faz e escorregar na lama do próprio ego.”
Terminada a conversa, ele se despediu inclinando a cabeça e entrou num túnel escuro que se abriu à sua frente. A cada passo que dava, suas vestes foram se transformando em uma linda capa negra, plasmada sobre suas costas (ao mesmo tempo, uma espada dourada foi tomando forma em sua cintura).
Quando o túnel foi se fechando, eu ouvi um estrondoso eco de risada ao fundo. Então, percebi que o senhor com tanto brilho no olhar era um Guardião de Umbral, que cumpria o seu dever de manter a ordem no plano onde habitava.
Ele, grande em sua missão, veio para mostrar a uma pessoa simples como eu, que a forma pouco importa e o importante é o que cada um faz e carrega dentro de si.
 
- Marcio Harada - eterno neófito do Todo -
 
- Nota de Wagner Borges:
Márcio Harada é meu amigo, espiritualista de mente aberta e participante do Grupo de Estudos e Assistência Espiritual do IPPB.
 

Texto <1639><12/07/2018>
 

Tags: Wagner Borges, Projeção da Consciência, Viagem Astral, Viagem Espiritual

Imprimir Email