1711 - TÉCNICA DE IRRADIAÇÃO LUMINOSA SUAVE

 
 
1711 tecnica de irradiacao luminosa suave
 
TÉCNICA DE IRRADIAÇÃO LUMINOSA SUAVE
 
Antes de mais nada, eleve os pensamentos ao Alto e abra o coração na sintonia do Amor Que Ama Sem Nome...
Pense no bem de todos os seres.
Imagine que o seu corpo é todo feito de água.
No alto da sua cabeça, no chacra coronário*, pingam gotas luminosas vindas do Alto. Quando essas gotas tocam o seu "corpo d’água", elas reverberam nele como quando jogamos pedrinhas em um lago de águas calmas. Essas reverberações luminosas vão se expandindo suavemente, para além da extensão de seu corpo e alcançando seus familiares, as pessoas de suas relações e expandindo-se para toda a humanidade.
Essas reverberações seguem cheias de puro sentimento e melhoram as pessoas que são tocadas por elas.   
 
Paz e Luz!
 
- Wagner Borges – mestre de nada e discípulo de coisa alguma.
 
- Notas:
* Chacra Coronário – é o centro de força situado no topo da cabeça, por onde entram as energias celestes. É o chacra responsável pela expansão da consciência e pela captação das ideias elevadas. É também chamado de chacra da coroa. Em sânscrito, o seu nome é “sahashara”, o lótus das mil pétalas. Está ligado à glândula pineal.
Obs.: A pineal é a glândula mais alta do sistema endócrino, situada bem no centro da cabeça, logo abaixo dos dois hemisférios cerebrais. Essa glândula está ligada ao chacra coronário, que, por sua vez, se abre no topo da cabeça, mas tem sua raiz energética situada dentro dela. Devido a essa ligação sutil, a pineal – também chamada de “epífise” – é o ponto de ligação das energias superiores no corpo denso e, por extensão, tem muita importância nos fenômenos anímico-mediúnicos, incluindo as projeções da consciência para fora do corpo físico.
 

Texto <1711><17/10/2019>
 

Tags: Wagner Borges

Imprimir