22 - RECADO DAS ESTRELAS

As pessoas da Terra parecem loucas, pois digladiam-se a todo instante, mais parecendo bestas em fúria do que seres espirituais em evolução. Mesmo nos momentos de sossego, suas mentes estão fermentando ressentimentos, intrigas e jogos de mágoa. Ah, meus irmãos da Terra! Como suas disposições mentais são imaturas e quão infelizes estão seus corações. Por que chafurdam em tão tolas intenções? Que misterioso trauma causou esse vazio espiritual em suas vidas?

Vários povos extraterrestres estão observando a vida dos homens da Terra, e uma pergunta é comum entre eles:´Por que a manifestação do homem terrestre é tão violenta?´

Esses viajantes das estrelas transpõem as dimensões siderais transportando os ´genes espirituais´ do amor cósmico em suas ´naves-sentimentos´. Silenciosamente, nos bastidores da vida humana, eles estão canalizando idéias lúcidas, universalistas, através da sensibilidade de algumas pessoas preparadas para esse ´mister´. Suas intenções são bem claras: estirpar a ignorância e fazer um ´saneamento básico das mentalidades humanas´.

Irmãos da Terra! Recebam nosso carinho e curem suas mentes.Preparem-se espiritualmente para um contato mais intenso com os irmãos do espaço. Abram a percepção para as estrelas, mas sempre a partir do coração. Percebam nossa presença invisível por enquanto, mas não nos busquem com o ego e nem com a violência que caracteriza seu viver terrestre.

Não somos deuses e nem sabemos tudo. Somos apenas viajantes estelares, vizinhos interplanetários, tentando ajudá-los na caminhada evolutiva. Somos seus irmãos, filhos da mesma LUZ CÓSMICA. Contatem-nos pelo pensamento lúcido e pelo ´Amor-Sabedoria´. Não temam o advento de cataclismos ou de convulsões terrestres fomentadas pela sua ignorância. Temam apenas o submetimento de seus espíritos ao domínio da intemperança e da imaturidade.

A maior catástrofe já mora em suas vidas, é a violência que campeia os desvãos de seus atos. E a maior convulsão terrestre já está em andamento, é o choque dos valores existenciais que convulsionam seu interior. Portanto, cuidado com os ´vulcões do ódio´, ´os terremotos da dúvida´, ´os maremotos da falta de esperança´, ´as agitações da mente´ e ´as tempestades do coração´.

Estamos invisivelmente com vocês, hoje nos corações sensíveis ao bem, amanhã nas mentes irmanadas aos objetivos coletivos da evolução e em breve no plano físico, ostensivamente, com nossas ´naves-sentimento´, brilhando em seus céus que, em verdade, são os céus do nosso Criador.

Lembrem-se de agradecer ao ´Poder-Amor-Superior´, que lhes dá a oportunidade da Evolução, e dirijam a Ele, não a nós, suas aspirações espirituais. Viajamos pelo espaço sideral e observamos silenciosamente o desenrolar do drama humano na Terra, mas em nenhum instante, apesar de sua violência, nós deixamos de amá-los como nossos irmãos.

Esperamos que este texto toque o melhor lado das pessoas e que esclareça a todos quais são nossos objetivos aqui na Terra. Vençam a violência, desarmem os espíritos e esperem com paciência o chamado do Alto para o grande contato de nossas consciências na luz da Vida Infinita.

- Um amigo extraterrestre* -

* Nota de Wagner Borges: o ser extraterrestre que passou este texto não quer nenhum alarde quanto à sua presença e pediu-me discrição sobre sua identificação e aparência.

Texto <22><08/06/1998>
Texto <29><06/07/1998>

Imprimir Email