29 - RECADO DE LINDANANDA

Alma amiga,
se a sombra da amargura envolveu seu coração, lembre-se do Sol irradiante. Sem luz, ninguém vive; sem amor, ninguém segue; sem paz, o tormento assenhora-se do raciocínio. Não se engane! Não há como fugir de si mesma e nem das circunstâncias existenciais que surgem em seu caminho.

Renove as esperanças e confie na intuição do coração.

Eleve seu pensamento a Jesus e deixe-O aliviar sua dor.

Pense na Grandeza do Universo e sinta quantas mãos invisíveis vêm em seu socorro. Não deixe o pessimismo toldar seu brilho.

Pare, olhe e pense! Há sol todo dia!

Medite! Há luz surgindo, dentro e fora de você.

Sinta o Amor Cósmico! Ninguém morre, querida amiga.

Somos todos a mesma expressão eterna de vida divina.

Dentro ou fora da carne, somos nós mesmos.

O amor também não morre, continua vibrando além da Terra. É real; é bonito e está sintonizado com os amores que vivem no planeta.

Enxugue seu pranto e desperte para a vida. A morte não mata ninguém, bem como a vida também não vive por ninguém, só oferece a chance de viver. Dilua seu pequeno amor de apego ao que partiu e entre no Grande Amor da vida.

Dissolva sua tristeza na Luz do Senhor.

Adentre o salão da eternidade de seu próprio coração e descubra a essência divina pulsando a vida perene por aquele que partiu rumo à vida extrafísica, por você mesma, por este amigo que lhe escreve e por todos os seres.

Entre na Luz do Senhor, pois aí o Sol é mais forte e o Amor é sempre lindo!

- Lindananda -*
(Recebido por Wagner D. Borges; São Paulo, 17/03/97)
/*


* Lindananda: pseudônimo do prof. Arlindo Corrêa da Silva, fundador da Missão Ramakrishna de Belo Horizonte e amoroso amigo extrafísico.

Texto <29><06/07/1998>
Texto <415><27/03/2003>

Imprimir Email