436 - RECADO ESPIRITUAL DE UM AMPARADOR BUDISTA

Já vai longe a poeira dos nossos antigos sonhos desfeitos, mas as marcas de suas ilusões ainda permanecem em nossa pele espiritual.

Em conjunto, no silêncio, curemos a nós mesmos na meditação. Refletindo ponderadamente, despertemos para a luz do discernimento integrado à luz da paz.

Meus irmãos do coração, afastem as nuvens do ego e entreguem as mágoas ao suave acalanto do amor. Até mesmo o Sr. Buda foi perturbado pelas artimanhas do eu inferior. Porém, ele mergulhou nas águas tépidas do coração e nadou no lago da sabedoria. Repleto de doçura incondicional, ele abraçou o seu eu inferior e o de todos os seres imersos nas ondas da ilusão.

Ele abençoou a todos incondicionalmente! Em seu silêncio espiritual ele continua abraçando e curando os corações feridos e as mentes angustiadas.

Caríssimos, vamos receber juntos o abraço do Sr. Buda e nadarmos com ele nas águas da sabedoria. Há puro Amor Incondicional permeando nossas consciências e inspirando-nos em silêncio.

Vamos fazer dessa etapa do trabalho espiritual um manancial de paz silenciosa a favor da humanidade.

O Sr. Buda está abraçando nossas mágoas e nos convidando às suaves vibrações da paz e do amor sem fronteiras ou ideologias.

Que nessa tarde ensolarada nas terras do Brasil, vocês possam ser jóias da compaixão a favor de todos.

Que nossa convivência seja sagrada!

Om Mani Padme Hum. *

- Um Amparador Budista –
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges - São Paulo, 05 de Maio de 2001).

Esse texto foi recebido momentos antes de um curso no IPPB e direcionado para a turma de estudantes espirituais que estava presente naquele momento. O amparador extrafísico faz parte de uma equipe de espíritos ligados às vibrações do Buda, e por várias vezes me passou toques espirituais muito legais durantes experiências fora do corpo. Ele não liga para detalhes de nomes ou personalismos, por isso gosta de permanecer no anonimato.

* Om Mani Padme Hum (do sânscrito): Sua tradução literal é: "Salve a jóia no lótus". Esse é um mantra de evocação do bodhisattva da compaixão entre os budistas tibetanos e chineses. Om é a vibração do TODO. Mani é a "Jóia espiritual que mora no coração", ou seja, é o próprio espírito, atman, essência de Brahman. Lótus é o chacra cardíaco que envolve energeticamente essa jóia sutil. Hum é a vibração dessa compaixão do TODO vertendo a luz pelo chacra cardíaco a favor de todos os seres.

Texto <436><10/06/2003>