9 - PROJEÇÃO E RESPONSABILIDADE

Neste exato momento, milhões de pessoas no hemisfério ocidental estão adormecidas, física e extrafisicamente. Essas pessoas deitam sem a mínima percepção das realidades da alma. Deitam como animais, sem a noção correta e sem a abertura consciencial necessária para galgar os níveis extrafísicos mais evoluídos. Muitas dormem flutuando por cima de seus corpos. Outras "vagabundeiam" à deriva em antros extrafísicos e bordéis astrais. Outras mais saem à cata de sensações torpes, horrorosas e, ao voltarem ao soma** adormecido, têm pesadelos horríveis.

As pessoas estão perdendo as oportunidades do conhecimento, do engrandecimento da consciência.

Como sugestão efetiva para seus alunos, sugira que eles deitem e ergam o pensamento. Que deitem com a firme determinação do despertamento extrafísico consciente. Que deitem com a firme convicção de que se encontrarão com os amparadores de consciência. Que deitem com a firme resolução de ajudar os outros extrafisicamente. Que deitem com a alma limpa, buscando o melhor caminho evolutivo.

As pessoas que pesquisam as saídas da matéria têm que se conscientizar da responsabilidade de tal experiência. Têm que afinizar-se com as equipes extrafísicas de assistência ao mundo. Têm que buscar o mais elevado com essa experiência. Não se pode brincar com esse assunto: ele envolve a alma; há conseqüências para quem é leviano.

Muitas pessoas buscam tais assuntos por fuga. Tentam escapar da dura realidade do dia-a-dia. Tentam usar a viagem astral para buscar outras dimensões, não para crescer, mas para fugir da realidade.

Converse, explique mais às pessoas. Convença-as, abra suas mentes para que elas utilizem a viagem astral para finalidades construtivas, beneficientes, educativas, conscientes.

Escute. Ouça o som do vento. Daqui da sua casa dá para ouvir o vento entre os prédios. Percebe? As almas são como o vento: sopram onde querem. Seja como o vento: flua, solte-se. Pense no corpo como o vento...

OM TAT SAT!***

- Os Iniciados -
(Psicofonia por Wagner Borges)

* Este texto é uma transcrição das orientações projetivas dadas por um dos amparadores, via psicofonia.
** Soma: corpo.
*** OM TAT SAT (do sânscrito): tríplice designação de Brahman; é também um poderoso mantra a ser vibrado nos chacras.

Texto <9><06/04/1998>

Imprimir Email