FALANDO DE EMOÇÕES, RELACIONAMENTOS E CONSCIÊNCIA

Você, que se diz enganada, por um amor que não deu certo e que, muitas vezes, alega que entregou seu coração e ele foi machucado por isso, sai dessa!

Em primeiro lugar, você não entregou o coração coisa alguma!

Como é que você poderia ter entregado o que nunca foi seu?

Você nunca se aventurou nos grandes vôos pelo interior do coração nem se encontrou consigo mesma nos jardins secretos do Amor Real.

Você nunca amou, menina!

Você só mergulhou nas emoções do momento e apenas entregou o seu corpo e suas energias em encontros vazios e sem profundidade.

O que você sentia, verdadeiramente, era um misto de preenchimento ilusório com pitadas de sentimentos ponteados por diversos arroubos emocionais desvairados.

De relacionamento em relacionamento, você apenas entrou e saiu de arroubos complicados, cheia de “paixonite” e sonhos de alma gêmea.

Mas a vida é real e não se presta a ilusões e, com o tempo, faz a verdade aparecer de frente.

O seu coração nunca foi seu, sempre foi das emoções e dos arroubos do seu ego!

Você não se apaixonou pela vida, nem se relacionou consigo mesma, só rolou por aí... É isso mesmo! Você rolou e ralou, perdida na noite dos seus sonhos tristes, tentando preencher o vazio interior com diversos parceiros, igualmente vazios e perdidos na noite da consciência apagada e triste.

Se o seu coração nunca foi conhecido por você mesma nem integrado a sentimentos maiores, como é que você poderia tê-lo entregado a alguém?

Portanto, anime-se agora, minha querida!

Pondere bem essas colocações e aprenda a viajar para dentro, pela meditação da auto-estima no coração.

Sinta-se linda, não só de corpo, mas de luz e amor em si mesma. Namore consigo mesma, seja justa e feliz e pare de se lamentar sem cabimentos.

Vá para o alto e viaje melhor em sentimentos verdadeiros.

Ache-se em si mesma, querida!

E depois, junto com o seu coração cheio de luz e amor, compartilhe esse tesouro com alguém legal e que mereça tal honra.

Às vezes, o universo nos traz um toque de consciência na hora certa, sem que a gente espere... Você nem esperava, mas ganhou um presente hoje: a verdade de frente!

E agora, faça boa utilização disso e toque a bola da sua vida para frente...

Não se lamente pelo que já passou, tire apenas a experiência das coisas e dos fatos.

Viver é muito importante! Agradecer o dom da vida é mais legal ainda!

E ser feliz por si mesma, é o melhor de tudo.

Se vai aparecer alguém legal em sua vida, mais à frente, não sei, só Deus é que sabe. O que sei, é que, agora, você precisa se encontrar consigo mesma.

O que vier depois, pouco importa. Se você estiver bem consigo mesma, em paz no coração, resolverá com consciência qualquer lance.

Quando o coração é belo e generoso, tudo é festa e transformação; tudo é compreensão, tudo é agradecimento, tudo é luz!

Fique legal, menina!



Ps: Que os meninos aqui presentes fiquem espertos e se tornem interessantes, pois se a mulherada seguir esses toques da Cia. do Amor, vocês vão ter que correr atrás e melhorar muito nas coisas. Sejam legais também!

“O amor é o amor, e o resto é só conversa boba!”



- Cia. do Amor -

A Turma dos Poetas em Flor*.

(Recebido espiritualmente por Wagner Borges - São Paulo, 04 de fevereiro de 2005).

- Nota de Wagner Borges: esses escritos foram recebidos momentos antes de uma palestra pública no IPPB, com cerca de 250 pessoas presentes.

Um pouco antes de chegar no ambiente, ainda dentro do carro, vi um dos espíritos da Cia. do Amor, que projetou algumas palavras em minha mente e me pediu para escrevê-las imediatamente, pois se tratava de uma mensagem importante para alguém presente na palestra naquela noite.

Então, cheguei no salão da palestra, peguei papel e caneta e grafei o recado espiritual ali mesmo. Logo depois, li o texto para todos os presentes, pois não tinha idéia de quem era o destinatário desses escritos. Ao final da palestra, uma moça se apresentou e agradeceu o recado, dizendo-me o quanto tinha sido legal para ela ouvir aquelas palavras naquele momento (ao que parece, algo de muito sério aconteceu em sua vida naquele dia, e talvez ela estivesse pensando em alguma besteira).

Como o teor da mensagem fala de emoções e relacionamentos, temas esses tão próximos a praticamente todos os seres humanos, estou repassando-a abertamente, pois poderá ajudar na reflexão de outras pessoas que estejam passando por situação semelhante no momento.

Paz e Luz.



* A Cia. do Amor é um grupo de cronistas, poetas e escritores brasileiros desencarnados que me passam textos e mensagens espirituais há vários anos. Em sua grande maioria, são poetas e muito bem humorados. Segundo eles, os seus escritos são para mostrar que os espíritos não são nuvenzinhas ou luzinhas piscando em um plano espiritual inefável. Eles querem mostrar que continuam sendo pessoas comuns, apenas vivendo em outros planos, sem carregar o corpo denso. Querem que as pessoas encarnadas saibam que não existe apenas vida após a morte, mas, também, muita alegria e amor.

Os seus textos são simples e diretos, buscando o coração do leitor.

Para maiores detalhes sobre o trabalho dessa turma maravilhosa, ver o livro "Cia. do Amor - A Turma dos Poetas em Flor" (Edição independente - Wagner Borges), e sua coluna no site do IPPB: www.ippb.org.br

Imprimir