Família universal

Pensamento do dia 04 de janeiro de 2015.

Família universal

"Nós pertencemos a uma imensa família espalhada não só por toda a superfície da Terra, como também em outros planetas e estrelas. Todos os dias, o mundo divino envia mensagens para todos os membros dessa família. Mas essas mensagens não são como os jornais ou os prospectos que estão na caixa do correio e que são jogados no lixo depois de terem sido lidos distraidamente. Os seres humanos devem lê-las atentamente se quiserem encontrar nelas indicações para o seu dia, inspirações, um alimento.

Pela sua natureza, todo ser humano pertence à grande família universal, mas, para fazer parte dela realmente, deve-se querer isto conscientemente. Assim como na Terra vocês pertencem a uma família porque têm um pai e uma mãe, da mesma forma, no plano espiritual, são as forças do espírito – seu pai - e da alma – sua mãe - que os fizeram nascer, e devem aprofundar as suas ligações com eles, para que eles continuem a alimentá-los e a formá-los."

Omraam Mikhaël Aïvanhov


Esse texto é recebido da Edizioni Prosveta em italiano, e traduzido para o português (do Brasil), com o objetivo de difundir as mensagens do Mestre Omraam Mikhaël Aïvanhov.

Imprimir Email