MUDAS DE LUZ

Permeie-se na luz,

Semeie na luz,

Vibre luz!

Só assim a união é possível.

Um dia, tudo se tornará uno, como um dia já o foi.

Do Verbo Divino, veio à Luz a Criação, que espalhou-se pelo universo, por todos os seres que caminham na inevitável fusão do Amor. Sempre constante, ela ama e ilumina a si própria, pois tudo é Luz, quer seja um corpo celeste, uma pedra ou um coração.

A ela cabe a tarefa de iluminar e, à consciência desperta, a tarefa de plantar as mudas de Amor, benevolentes e impregnadas de compaixão, para que brilhem no planeta e além.

Alguns lavradores espirituais fazem isso há milênios, semeando novos rumos pacíficos na existência. Outros ainda precisam pegar a inchada do bom senso e deixar sua marca de Luz por aqui. Plante sua muda-amor; não desperdice a oportunidade de fundir-se na Luz que abraça o infinito!

O horizonte divide nossa morada eterna do planeta Terra-fértil, totalmente afável às mudas de luz. Em qualquer lugar ou situação, sempre haverá um solo fértil aguardando suas mudas, não importa o "jardim" em que estiver.

Mude seus padrões e valores, enquanto o solo da sua passagem não se estraga definitivamente com o veneno das emoções densas e atos nefastos que destróem a esperança e desviam a consciência dos caminhos favoráveis.

Amor, conscientização pelo mundo, pensamentos e atos sadios, sempre.

E de nada adianta arar o solo da vida com atitudes ambiciosas para compensar o tempo perdido: é infertilidade, ou melhor, infelicidade na certa!

O planeta depende das suas sementes de Luz para que sempre permaneça a árvore da paz e do equilíbrio na Terra.

Que as nossas mudas de Luz, plantadas aqui na Terra, possam ser colhidas e distribuídas pelo Pai celestial nos solos áridos de quem necessita, eventualmente ou não, desse amor latente em todos nós.

Fique bem!


- Anônimo-
(Recebido espiritualmente por Afonso J.C. Santovito, durante um trabalho energético a favor de todos, no Grupo de Estudos e Assistência espiritual do IPPB.)
 

Imprimir Email