DROGAS E PROJEÇÕES ASTRAIS

Todas as noites, durante o sono, nossos corpos físicos ficam vazios de nossos veículos astrais, tenhamos ou não consciência do fato. Faz parte das capacidades inerentes a todos os seres humanos e também à maior parte dos animais que conhecemos - é bastante freqüente o relato do encontro de cães e gatos, projetados ou desencarnados, por viajantes astrais experientes.
Assim, o uso de drogas para provocar uma expulsão forçada do corpo astral é inteiramente desnecessário. Além disso, segundo o relato dos usuários de drogas, a projeção desencadeada pela droga carece de autocontrole, de direcionamento e, normalmente, levam o projetor para as camadas mais densas do plano astral.

Além disso, à medida que desenvolvemos nossas aptidões astrais vamos nos dando conta de que todos os atos e fatos se inter-relacionam por laços energéticos invisíveis. Em nossa sociedade, onde o comércio de drogas é criminalizado, todos sabemos que a droga, de sua produção até o seu consumo, passa por caminhos estreitos, atapetados por tráfico, violência, corrupção e assassinatos.

Não é o objetivo desse artigo discutir sobre se o consumo de drogas deveria ser criminalizado ou não. O nosso objeto de análise é o consumo de drogas em nosso meio e com as leis atualmente vigentes. Logo, enfatizando mais uma vez que o consumo de drogas no Brasil é um crime, e é um crime que mantém outro crime (o tráfico), não há como negar que o usuário de um singelo baseado está cometendo um crime, e que este o liga energeticamente aos crimes oriundos desse ato.

Pode parecer um exagero pensar que o uso de qualquer droga ilegal traga qualquer tipo de envolvimento cármico com o tráfico, mas à medida que avançam as pesquisas científicas, vai se comprovando, cada vez mais, a realidade da interferência mútua daqueles pequenos atos que cometemos no dia-a-dia e suas conseqüências no ambiente coletivo. Na cabala costuma-se dizer que vivemos no mundo do 1%. Um por cento é aquele mundo ou universo que podemos ver, ouvir, tocar, cheirar, medir. Os outros 99% são todos os fatos que desconhecemos, e aí estão inseridas todas as coisas que acontecem em nossas vidas, para as quais não temos respostas, mas que bem poderíamos chamar de efeitos do carma. Ação e reação.

Os viajantes astrais sabem por experiência própria que todos os atos do ser humano criam laços energéticos que atuam, positiva ou negativamente, em suas vidas e, por conseqüência, também em suas projeções astrais.

Por isso, uma vez que as drogas não ajudam no desencadeamento de projeções astrais lúcidas, e acorrentam carmicamente o projetor à teia do crime, parece-nos que o seu uso, com o objetivo de realizar viagens astrais, deve ser desestimulado.


Um forte abraço


- Luiz Otávio Zahar -
Rio de Janeiro, 30 de maio de 2003.

Imprimir