EXERCÍCIO DO ARCO-ÍRIS

* Eleve seu pensamento, procurando uma conexão com seus amparadores.

* Procure fazer este exercício com o desejo sincero de que o bem que ele possa lhe trazer, também se estenda a todas as pessoas.
* Visualize um lindo arco-íris à sua frente.

* Comece a andar neste arco-íris, inicialmente em cima da cor vermelha.

* Visualize uma energia vermelha subindo pelos seus pés até chegar em seu chacra básico. Esta energia começa a se condensar até formar uma esfera de luz vermelha.

* A seguir, caminhe em cima da cor laranja. A energia laranja sobe pelos seus pés até chegar em seu chacra sacro e se transforma em uma esfera laranja.

* Caminhe em cima da cor amarela. A energia amarela sobe pelos seus pés até chegar em seu chacra umbilical, e aos poucos, transforma-se em uma esfera amarela.

* Caminhe calmamente em cima da cor verde. Do mesmo modo, visualize que a energia verde sobe pelos seus pés até chegar em seu chacra cardíaco, condensando-se em uma bola de luz verde.

* A seguir, faça o mesmo com a cor azul claro, colocando a esfera azul em seu chacra laríngeo.

* Caminhe em cima da cor azul índigo. A energia azul sobe até seu chacra frontal, formando uma bola de luz azul índigo.

* E, com bastante calma, caminhe em cima da cor violeta.

* Visualize a energia violeta subindo pelo seu corpo até chegar em seu chacra coronário, onde se transforma em uma esfera de luz violeta.

* Neste momento, você está com sete esferas coloridas dentro de seu corpo.

* Visualize que se forma dentro de você um lindo arco-íris, que sai pelo seu chacra coronário, subindo em direção ao Universo.

* Exteriorize muita energia através deste arco-íris. Pense que um pouquinho de você está indo para algum lugar, então ofereça o que você tem de melhor, com muito sentimento e alegria em integração com o Universo e seu Grande Arquiteto...



Paz e luz!

- Nair Cortijos -
27/11/98

Texto <75><20/12/1998>

Imprimir Email