1141 - O PRESENTE - UM PEDACINHO DA NATUREZA - III*

(Alguns Toques Conscienciais Sobre o Cãozinho que Partiu...)
 
Olá, pessoal.
Vi na TV a matéria sobre a mulher de Goiás que matou um cachorrinho Yorkshire.
Naturalmente, uma violência dessas choca a todos, principalmente quem gosta de cachorro. E, no meu caso, o Rama também é da raça Yorkshire.
Apesar de ficar indignado com o fato lamentável, procurei olhar espiritualmente a atmosfera psíquica da mulher agressora. E logo vi o quanto ela é perturbada.
Então, procurei me harmonizar, para não julgá-la nem emanar pensamentos negativos, pois já bastava a própria situação triste dela.
Depois, procurei sintonizar algo espiritual, para trazer uma Luz sobre uma coisa absurda dessas... E, na verdade, tomei foi uma bronca extrafísica.
Fora do corpo**, um dos mentores espirituais do grupo extrafísico dos Iniciados*** me disse o seguinte: "Quem você pensa que é para se meter nisso? Use o que você sabe e não entre em climas ruins. Não deixe suas emoções tomarem conta do seu discernimento. Em lugar de pensamentos pesados, harmonize-se e projete as luzes dos sentimentos positivos a favor de todos...
Nada julgue. Compreenda. Nem tudo é o que parece... Simplesmente, voe nas asas da meditação serena e da prece clara e amorosa. E sinta-se feliz por ter um amiguinho Yorkshire ao seu lado. Através dele, honre o outro cãozinho que foi vítima de alguém doente. Sabe como?... Amando-o mais ainda.
E não se esqueça da assistência espiritual, secreta e serena, que abarca todos os seres. E você sabe, por visões espirituais anteriores suas, que há seres extrafísicos incumbidos de cuidar dos bichinhos. E eles não estão à sua disposição para responder a questionamentos baseados em emoções desordenadas do momento.
Agora, o cãozinho está bem cuidado... E já lambe, com confiança, as mãos que o amparam. Lembre-se: a vida continua, tanto para os homens quanto para os bichinhos.
Mas você não precisa de detalhes de nada disso. Precisa é de paz de espírito diante de tragédias desse porte, inclusive, para irradiar Luz serenamente e ajudar a todos. E faça isso com compreensão, tanto para o bichinho, quanto para sua agressora.
Quando for a hora adequada, lhe passaremos algumas informações adicionais sobre a questão dos animais e dos protetores espirituais que cuidam deles no Invisível.
Por enquanto, você sabe o que fazer: Amor na senda... E Paz e Luz."
Então, diante do que ele me disse, "botei o rabo espiritual por entre as pernas", e saí de fininho, de volta para o corpo. E, agora, estou aqui escrevendo sobre isso, com o Rama deitado entre os meus pés e roendo um ossinho. E, daqui a pouco, vou dar uma volta com ele, contente pela oportunidade que Deus me deu de estar com um de seus bichinhos por um tempo de vida.
 
Um abraço a todos.
 
(Texto postado originalmente para um grupo de amigos de minha lista particular de e-mails)
 
- Wagner - mestre de nada e discípulo de coisa alguma.
São Paulo, 20 de dezembro de 2011.
 
- Notas:
* As duas partes anteriores desse texto estão postadas no site do IPPB, nos seguintes endereços específicos:
Parte I -
Parte II -
Obs.: Eis aqui mais dois links para textos que esclarecem sobre a questão dos animais, suas condições extrafísicas e a presenca de protetores espirituais junto a eles:
- Nas Asas do grande Espírito, Senhor de Todas as Vidas:
- Filhos de Manitu - IV:
** Projeção da consciência - é a capacidade parapsíquica - inerente a todas as criaturas -, que consiste na projeção da consciência para fora de seu corpo físico.
Sinonímias: Viagem astral - Ocultismo.
Projeção astral - Teosofia.
Projeção do corpo psíquico - Ordem Rosacruz.
Experiência fora do corpo - Parapsicologia.
Viagem da alma - Eckancar.
Viagem espiritual - Espiritualismo.
Viagem fora do corpo - Diversos projetores extrafísicos e autores.
Emancipação da alma (ou desprendimento espiritual) - Espiritismo.
Arrebatamento espiritual - autores cristãos.
*** Os Iniciados - grupo extrafísico de espíritos orientais que opera nos planos invisíveis do Ocidente, passando as informações espirituais oriundas da sabedoria antiga, adaptadas aos tempos modernos e direcionadas aos estudantes espirituais do presente.
Composto por amparadores hindus, chineses, egípcios, tibetanos, japoneses e alguns gregos, eles têm o compromisso de ventilar os antigos valores espirituais do Oriente nos modernos caminhos do Ocidente, fazendo disso uma síntese universalista. Estão ligados aos espíritos da Fraternidade da Cruz e do Triângulo. Segundo eles, são "iniciados" em fazer o bem, sem olhar a quem.

Texto <1141><20/12/2011>

Imprimir Email