743 - O GRANDE ENCONTRO CONSCIENCIAL

(Quando a Rosa Floresce no Coração dos Homens, da Terra e do Espaço)

O grande sonho de vocês é o contato extraterrestre.
Porém, inicialmente, que tal um contato imediato com vocês mesmos, dentro do coração?
Que tal uma viagem na nave espiritual, por dentro, pelos céus do espírito humano?
Um encontro interior, pleno de unidade, onde vocês encontram um potencial incrível, ainda em estado latente, mas pronto para se ativar e encher de luz o seu viver.
Aliás, esse encontro seria muito apreciado pelos seres das estrelas, seus irmãos de outros orbes e dimensões, que também viajam por dentro deles mesmos.
Talvez eles estejam apenas esperando ver esse encontro de vocês com vocês mesmos, para eles se encontrarem juntos, na mesma harmonia interdimensional, no mesmo coração e nos mesmos propósitos de evolução e consciência.
Talvez eles cantem, junto com vocês, a mesma canção de unidade e universalidade.
Talvez eles falem de imortalidade e perdão, exortando o discernimento em cada pensamento e a paz nas emoções.
Talvez eles lembrem a vocês os ensinamentos dos Grandes Iniciados de todas as eras, que sempre almejaram resgatar a humanidade da idiotia consciencial.
Talvez eles apenas abracem vocês, rindo juntos dos medos de outrora e brincando alegremente, apenas como amigos de outros lugares do universo.
Porém, primeiramente, o encontro consigo mesmos; o contato imediato com o próprio espírito.
E isso é o mais importante!
Cada um de vocês merece ser feliz!
Então, sejam! Realizem!
Pois, quando a consciência encontra a si mesma, percebe a unidade do eterno em seu próprio coração. E aí, desaparecem as diferenças de raça, sexo ou credo; fica a percepção de que vocês e eles são um só povo: o povo das estrelas!
Porém, primeiramente, encontrem a si mesmos... E, então, eles se encontrarão com vocês.
O Todo está em tudo. Ele é o Grande Hierofante!*

(Recebido espiritualmente por Wagner Borges - Curitiba, 12 de outubro de 2006).

P.S.: Esses escritos foram direcionados para os 500 participantes do 7º Encontro com o Universo (33º congresso Brasileiro de Ufologia Científica), realizado em Curitiba, dentro do auditório da Antiga e Mística Ordem Rosacruz (AMORC). Trata-se de um recado espiritual, que me foi passado por uma consciência extrafísica ligada à egrégora** da Ordem Rosacruz. Ou seja, um dos guardiões espirituais da atmosfera luminosa da venerável Ordem. Inclusive, ele me pediu discrição em relação à sua presença. Segundo ele, o importante é o conteúdo do texto, não a personalidade de alguém extrafísico. Ou seja, vale mais a sabedoria da mensagem do que as características do mensageiro.

* Hierofante – dentro do contexto das iniciações esotéricas da antiguidade, era o mestre que testava o neófito (calouro) nas provas iniciáticas.
Quando se afirma que o Todo (Deus, O Supremo, O Absoluto, O Grande Arquiteto Do Universo) é o Grande Hierofante, é no sentido de que Ele é o Supremo iniciador de todos os seres, pois está em tudo!

** Egrégora (do grego “Egregorien”, que significar “velar”, “cuidar”) - é a atmosfera coletiva plasmada espiritualmente num certo ambiente, decorrente do somatório dos pensamentos, sentimentos e energias de um grupo de pessoas voltado para a produção de climas virtuosos no mundo. É a atmosfera psíquica resultante da reunião de grupos voltados para trabalhos e estudos baseados na LUZ. Pode-se dizer que toda reunião de pessoas para a prática do Bem e da Virtude (independentemente de linha espiritual) forma uma egrégora específica, uma verdadeira entidade coletiva luminosa, à qual se agregam várias outras consciências extrafísicas alinhadas com aquela sintonia espiritual para um trabalho interdimensional.
Provavelmente foi por isso que Jesus ensinou: "Onde houver dois ou mais em meu nome, aí eu estarei."
Muitos dizem que não se deve misturar egrégoras de trabalhos diferentes, porém, quando o Amor se manifesta, desaparece qualquer ideologia doutrinária, e só fica o que interessa: a LUZ.
O dia em que os homens despertarem para climas mais universalistas e cosmoéticos, com certeza esse mundo será melhor de viver.
Viva a LUZ, pouco importa o nome, o grupo ou a doutrina que fale dela. E viva os mentores espirituais que ajudam a todos, independentemente de credo, raça ou cultura esposada.
Obs.: O site da AMORC na Internet é: www.amorc.org.br

Texto <743><29/11/2006>

Imprimir Email