1638 - RESIGNIFICANDO A SENDA ESPIRITUAL

1638 resignificando a senda espiritual
 
 
RESIGNIFICANDO A SENDA ESPIRITUAL
(Toques de Esclarecimento e Tonificação Consciencial)
 
Irmão, quando tu reconheces o Eterno habitando em ti mesmo, a Luz dança nos teus chacras*... Então, tu te valorizas mais ainda.
Quando tu pensas na Luz, tua aura** ganha o brilho das estrelas.
Quando o teu coração irradia o Grande Amor, os portões do céu se abrem...
Porque o que está no alto é como o que está embaixo... e o que está embaixo é como o que está no alto, no milagre de uma só coisa!
Tu ainda te lembras disso?
O Alto te conhece melhor do que tu mesmo porque, antes de ser humano, tu és um cidadão do universo.
O templo secreto é em ti mesmo***.
Irmão, medita nisso!
E não te esqueças: quem é da Luz, busca a Luz.
Nada pode te afastar do céu, nem mesmo teu ego negativo.
Portanto, erradica de ti mesmo tudo aquilo que for contrário à tua evolução e priorize o Bem e a Luz em ti mesmo.
Irmão, fica em paz.
 
- Os Iniciados**** –
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges.)
 
- Nota de Wagner Borges:
Esses escritos foram direcionados originalmente para um amigo espiritualista, excelente aplicador de energias para cura, que se afastou da senda consciencial por causa de intrigas e fofocas em seu próprio grupo. Posteriormente, ele entrou em crise, pois percebeu que a mediocridade dos outros o levara a se desviar do seu trabalho tão querido. E foi aí que ele me procurou para conversar...
Logo depois de estimulá-lo a voltar aos estudos e práticas espirituais, recebi esses toques conscienciais dos Iniciados para ele. Isso foi há muitos anos, mas hoje eu resolvi compartilhar esses escritos em aberto, pois, talvez, sejam úteis para reflexão de outros estudantes e trabalhadores da senda espiritual.
Aqui, lembro-me de um ensinamento de Jesus que serve para todos:
“De que adianta a uma pessoa ganhar o mundo, se ela perder sua alma?”
Paz e Luz.
 
- Notas do Texto:
* Chacras - do sânscrito - são os centros de força situados no corpo energético e que têm como função principal a absorção de energia - prana, chi - do meio ambiente para o interior do campo energético e do corpo físico. Além disso, servem de ponte energética entre o corpo espiritual e o corpo físico.
Os principais chacras são sete – que estão conectados com as sete glândulas que compõem o sistema endócrino: coronário, frontal, laríngeo, cardíaco, umbilical, sexual e básico.
Obs.: Ver o texto “Chacras e Cura Psíquica – II”, no seguinte link do site do IPPB: http://www.ippb.org.br/bioenergia/chacras-e-cura-psiquica-ii
(Para mais informações detalhadas sobre bioenergia, aura e chacras, ver a seção específica no site do IPPB, no seguinte link: http://www.ippb.org.br/bioenergia).
** Aura – do latim, aura - sopro de ar – halo luminoso de distintas cores que envolve o corpo físico e que reflete, energeticamente, o que o indivíduo pensa, sente e vivencia no seu mundo íntimo; psicosfera; campo energético.
*** Ver o texto “Moksha – Na Senda do Esclarecimento Consciencial”, postado nesse link:
**** Os Iniciados - grupo extrafísico de espíritos orientais que opera nos planos invisíveis do Ocidente, passando as informações espirituais oriundas da sabedoria antiga, adaptadas aos tempos modernos e direcionadas aos estudantes espirituais do presente.
Composto por mentores hindus, chineses, egípcios, tibetanos, japoneses e alguns gregos, eles têm o compromisso de ventilar os antigos valores espirituais do Oriente nos modernos caminhos do Ocidente, fazendo disso uma síntese universalista. Estão ligados aos espíritos da Fraternidade da Cruz e do Triângulo.
Segundo eles, são “iniciados” em fazer o bem, sem olhar a quem.

Texto <1638><07/07/2018>
 

Tags: Wagner Borges, Projeção da Consciência, Viagem Astral, Viagem Espiritual

Imprimir