1692 - OS SETE TEMPLOS INTERNOS DO SER

 
 
1692 os sete templos internos do ser
 
OS SETE TEMPLOS INTERNOS DO SER
Um Recado para os Curadores Espirituais
 
A tendência de muitos curadores é o desejo de cuidar mais dos outros, esquecendo-se de si mesmos.
Sentem vontade de promover o bem-estar dos outros, deixando de olhar para as suas próprias necessidades.
O bem-estar do ser humano não se conquista apenas através de uma boa alimentação ou da prática de exercícios físicos diários, mas também, de promover alegria e contentamentos no dia a dia, ligando-se aos bons propósitos.
Em nós, há sete portais (chacras*). São como sete templos internos, que se abrem a todo momento, para coisas boas ou ruins, estimulados por tudo aquilo que pensamos, falamos, sentimos e agimos.
Dependendo do nível de escolha de cada um, é nossa responsabilidade manter esses templos da alma limpos e radiantes. 
 
P.S.:
O bem que você deseja deve ser exalado espiritualmente por inteiro, com respeito e sinceridade. Por isso, é necessário que você esteja bem e amando o que faz... e que o seu querer seja realmente verdadeiro, de alma e coração!
 
- Marcio Harada - Eterno Neófito do Todo.
 
- Nota de Wagner Borges:
Márcio Harada é meu amigo, massoterapeuta, espiritualista de mente aberta e participante do Grupo de Estudos e Assistência Espiritual do IPPB.
 
- Nota do Texto:
* Chacras – do sânscrito – são os centros de força situados no corpo energético e têm como função principal a absorção de energia – prana, chi – do meio ambiente para o interior do campo energético e do corpo físico. Além disso, servem de ponte energética entre o corpo espiritual e o corpo físico.
Os principais chacras são sete, que estão conectados com as sete glândulas que compõem o sistema endócrino: coronário, frontal, laríngeo, cardíaco, umbilical, sexual e básico.
 
 

 


Texto <1692><21/06/2019>
 

Tags: Wagner Borges

Imprimir