51 - CONSCIÊNCIA E AMOR

Oi, Naná*! São 05:54 h da manhã. Como você pode notar, passei mais uma madrugada trabalhando.

Ontem, dei uma palestra sobre aura e chacras em Campinas e cheguei em casa por volta da 01:20 h da madrugada. Devido à viagem que fiz para o sul do país (fiquei uma semana fora) os e-mails acumularam bastante. Por isso, liguei o computador e comecei a respondê-los. Resultado: respondi a maioria deles até agora, mas ainda faltam vários.

Estou lhe escrevendo porque tem aqui ao meu lado um dos amparadores hindus que trabalha com Ramatís. Ele está comigo essas horas todas. Estou digitando e ele está aqui do meu lado esquerdo, observando. Por intuição (e também pelo envolvimento energético) sei que ele está esperando eu acabar de responder os e-mails. Há um trabalho extrafísico me esperando. Daqui a pouco, vou deitar, relaxar e erguer minha mente e coração ao plano espiritual, predispondo-me a ser útil extrafisicamente à humanidade.

Passei esta madrugada ouvindo vários cd´s de rock progressivo, enquanto trabalhava aqui no computador. Estou ouvindo agora um maravilhoso trabalho de guitarra do Neal Schon, ex-guitarrista do "Journey". É interessante. Estou ouvindo um cd só de guitarras suaves e com um amparador hindu ao meu lado. Não fiz prece, não chamei os anjos, não acendi incenso e não li nenhum livro sagrado de coisa alguma. Apenas estou tentando responder as perguntas das pessoas com o máximo de sentimentos bons. Conexão espiritual é pura sintonia!

Ele está me dizendo telepaticamente para eu digitar o seguinte:

"A assistência espiritual é silenciosa. O amor não é espalhafatoso e nem dramático. Onde houver alguém fazendo alguma atividade benéfica, sempre haverá amparadores de consciência atuando junto, de maneira invisível, mas muito eficaz. As pessoas têm pouca confiança nelas mesmas e em seus amparadores. Reside dentro de cada um aquele potencial espiritual maravilhoso. O TODO está em tudo! Por que as pessoas duvidam da presença do Divino dentro delas mesmas? Há ouro sutil dentro de todos. É só garimpar a si mesmo! Peneirar o ego e alegrar-se com a descoberta do tesouro de luz brilhando no íntimo. Saborear a certeza de estar aplicando-se em tarefas produtivas no seio do mundo. Aproveitando a oportunidade, posso passar uma técnica espiritual ensinada por Ramatís. É uma prática que aumenta a lucidez, a confiança e melhora a sintonia da pessoa com seus amparadores. Consiste nos seguintes procedimentos:

Visualize pacificamente um foco de luz branca dentro da testa (chacra frontal). Essa luz é viva e suave! Ela pulsa! Medite no potencial divino dentro de você. Pense no Bem da humanidade. Concentre-se mentalmente na palavra "CONSCIÊNCIA". Permaneça assim por alguns minutos, sempre pacífico e repleto de boa vontade em evoluir. Durma com "CONSCIÊNCIA" em sua mente e sinta-se bem de saber que você é imortal, Divino e que o TODO está em você. Em momentos de turbação ou de assédios espirituais, é só concentrar-se serenamente em "CONSCIÊNCIA". Faça isso cheio de amor e paciência!

Gostaria de sugerir às pessoas que, por favor, por amor e luz, evitem julgar os outros. Compaixão, ética e serenidade são de bom tom no serviço espiritual de cada um.

Equilíbrio é riqueza. Amor é fundamental. Mente aberta é lucidez. A luz espiritual é silenciosa. E a assistência dos amparadores é imanente e invisível.

Paz é harmonia interna imperecível e luz é expansão da consciência. Portanto, PAZ E LUZ a todos."

Naná, vou deitar e aplicar esse exercício agora mesmo. Se esse amigo extrafísico passar mais alguma coisa, mando para você depois.

Bom dia e paz e luz!

- Wagner D. Borges -
São Paulo, 16 de setembro de 1998.
/*


* Naná: aluna e amiga do prof. Wagner Borges.

Texto <51><17/09/1998>

Imprimir