LEVANTANDO A BOLA COM A CIA. DO AMOR

(Quatro Toques Espirituais Para a Galera Encarnada)

1. Os espíritos vivem, trabalham, escrevem e também se divertem. Um bom exemplo disso são vocês mesmos. Basta olhar a cara de medo de alguns, que a gente cai logo na gargalhada! É assim mesmo.

2. Dizem que quem tem boca vai a Roma! Isso é verdade. Contudo, os espíritos não usam a boca para falar. Eles usam apenas a vontade e a volitação (1) para ir a Roma. Façam o mesmo e poupem as palavras!

3. Tem animal mais inteligente do que muita gente por aí. Um exemplo disso, é que a maioria dos animais não tem medo de espíritos! Esperamos que vocês tenham entendido a mensagem, OK.?

4. Que tal levantar a bola do seu Amor, jogar um bolão, fazer só o Bem, para um dia largar o campo da vida terrestre como um craque da consciência boa?

- Cia. do Amor - A Turma dos Poetas em Flor (2) -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges - São Paulo, 16 de agosto de 2000.)

1. Volitação: O vôo do espírito; A capacidade do corpo espiritual de voar extrafisicamente.

2. A Cia. do Amor é um grupo de cronistas, poetas e escritores brasileiros desencarnados que me passam textos e mensagens espirituais há vários anos. Em sua grande maioria, são poetas e muito bem humorados. Segundo eles, os seus escritos são para mostrar que os espíritos não são nuvenzinhas ou luzinhas piscando em um plano espiritual inefável. Eles querem mostrar que continuam sendo pessoas comuns, apenas vivendo em outros planos, sem carregar o corpo denso. Querem que as pessoas encarnadas saibam que não existe apenas vida após a morte, mas, também, muita alegria e amor. Os seus textos são simples e diretos, buscando o coração do leitor. Para maiores detalhes sobre o trabalho dessa turma maravilhosa, ver o livro "Cia. do Amor - A Turma dos Poetas em Flor" (Edição independente publicada por Wagner Borges), e sua coluna na revista on line do site do IPPB: www.ippb.org.br

Imprimir