TRECHOS DO LIVRO ´O RESGATE DO BEM´ - por Rosana Beni

- Por Rosana Beni* -

PROJEÇÃO ASTRAL: COMO FOI MEU CONTATO CONSCIENTE COM UM SER DE LUZ DE OUTRA DIMENSÃO

Logo que iniciei a gravação do programa de TV (Dimensões), tive o prazer de conhecer o amigo Wagner Borges, um excepcional sensitivo e projetor astral consciente há muitos anos. Wagner faz inúmeras palestras pelo Brasil e pelo mundo, orientando pessoas sobre as técnicas de projeção. Como desde criança “saio do corpo” espontaneamente, nessa primeira entrevista com Wagner, pude entender uma série de ações que ocorriam comigo. Pude também me disciplinar e passei a ser mais consciente quando estou em corpo astral.

>O interessante é que uma noite quando senti que estava saindo do corpo, lembrei-me de que poderia ir onde quisesse, se pensasse firme no local ou na pessoa que gostaria de visitar. Como uma “criança sapeca”, pensei em ir ver se meu paquera estava na casa dele.

Quando estava flutuando em direção a porta de saída do meu quarto, uma surpresa:

Um ser muito alto, esguio (só me lembro de ver seus trajes com muito brilho), interrompeu-me no ar e me olhou com muito carinho e telepaticamente me passou a seguinte mensagem: “Rosana, esse dom não é para isso!”. Foi um “puxão de orelha”. Em seguida, uma emanação de amor tomou conta de mim, como eu nunca havia sentido antes em toda a minha vida! É uma sensação que te completa tanto e te deixa tão em paz que é difícil descrever.

Imediatamente ao voltar para meu corpo, abri os olhos. Por incrível que pareça, a sensação daquele amor permaneceu comigo o dia todo, até mesmo durante minhas atividades profissionais. Nunca me senti tão amada, tão completa!

3ª VISÃO E MEU IRMÃO ESPIRITUAL OSMAR SANTOS


- Por Rosana Beni -


Durante a minha jornada, sempre reencontro amigos de alma e de vidas passadas. Um deles sem duvida é Osmar Santos. Nunca me esqueço do dia em que ele sofreu o acidente. Naquele dia, Osmar estava programado para apresentar, como sempre fazia brilhantemente, um evento para um dos meus clientes. Quando cheguei no evento encontrei o irmão dele que me informou que Osmar tivera que viajar e que o substituiria. Ele disse que Osmar faria uma comemoração de final de ano com seus funcionários no interior e então resolveu ir antes. Naquela noite, logo depois, voltando para casa do evento, algo muito inusitado aconteceu. Eu estava dirigindo quando de repente minha vista escureceu e tive uma forte dor de cabeça que me fez encostar o carro. Logo passou. Achei estranho, mas pensei que pudesse ser estresse. Cheguei em casa e fui dormir. Por volta das duas horas da manhã, fui acordada por um amigo contando sobre o acidente. Na hora, não creditei e discuti com ele. Mas, depois, a TV confirmou.

Passei, então, a dar apoio à família de Osmar, indo quase todos os dias ao hospital visitá-los. Osmar estava em coma e os médicos não davam muita esperança. Foi então, em uma dessas noites, que em casa, dormindo, senti alguém pegar na minha mão. Abri o olhos (o terceiro olho) e vi Osmar indo embora. Então chamei “Osmar, Osmar”, e ele nada respondia. Então, chamei mais forte “Osmar, volte aqui”, e ele se virou e disse: “Diga a eles que eu vou voltar”. Ainda tentei retrucar e ele repetiu: “Diga a eles que eu vou voltar”, e desapareceu.

Quando acordei, não via a hora de contar para os seus irmãos. No dia seguinte, logo que cheguei ao hospital, contei para eles que Osmar havia mandado uma mensagem. Eles com muito carinho falaram: “Rosana, eu sei que você é nossa irmãzinha, gosta muito da gente, mas não se iluda, pois, o caso dele é muito sério e grave. Vamos aguardar...”

E, dias após Osmar saiu do coma! Ele voltou como havia prometido.

Até hoje nossa amizade continua firme e Osmar está dando uma enorme demonstração de amor à Vida, pois continua ativo por meio do seu trabalho como artista plástico.

Osmar Santos é um exemplo de fé, determinação e alegria que nos contamina sempre! Ele me ajudou a confirmar que temos o livre-arbítrio até mesmo quando estamos fora do nosso corpo físico.

- Nota de Wagner Borges: Esses dois relatos projetivos foram extraídos do novo livro de Rosana Beni: “O Resgate do Bem” – Editora Novo Século.
O livro trata de temas espirituais, de forma universalista, e também de auto-estima elevada e positivismo. Já a venda nas livrarias.

* Rosana Beni é promotora de eventos há dezessete anos, tendo realizado mais de 2.000 eventos nas áreas social, política, empresarial e artística. Palestrante, aborda temas como Qualidade de Vida do Ser Humano, em um tripé: Corpo/Mente/Espírito (Energia).

Rosana é ecumênica e acredita que a união de todas as religiões abrirá a consciência humana. É também voluntária de várias entidades beneficentes, entre elas: AVAIDS, Casa HOPE, Orfanato Padre Antonio Maria e Obras Assistenciais Dona Filhinha.

Acredita que a verdadeira espiritualidade é a ação. Apresenta o Programa “Dimensões” no canal de São Paulo (TVA – Canal 18) todas as segundas-feiras às 21h, e também, o Programa “Espiritualidade, a Ancora do Sucesso”, na Rádio Mundial (FM 92,5), às segundas-feiras - às 10h.

(Textos extraídos do livro: O Resgate do Bem – Rosana Beni – Novo Século Editora)

Texto <526><04/06/2004>

Imprimir Email