1636 - FIOS DA ALMA

1636 fios da alma
 
 
FIOS DA ALMA
 
“Uma vivência espiritual nunca poderá ser totalmente apreendida pelos sentidos do corpo físico (que não tem condições de perceber o que se passa em outros planos).
Portanto, de forma a que vocês entendam o que se passa nos bastidores de uma vivência, imaginem que seus pensamentos e suas emoções projetam fios coloridos para fora do corpo energético...
Esses fios coloridos, cada um contendo o teor energético do que foi projetado, se conectam com os fios correspondentes emanados por outras mentes, da Terra e do Espaço.
Muitas vezes, as pessoas são movidas por fios invisíveis, delas e de outros, sem perceberem. Quando os fios são brilhantes, acompanhados das cores correspondentes, as conexões são virtuosas. Porém, quando esses fios são cinzentos, opacos, criam associações nefastas com outras mentes cinzentas e opacas.
Os fios da agitação são incandescentes... são fios que queimam o equilíbrio.
Os fios da meditação são suaves (azuis, dourados e verdes).
Os fios do medo são cinzentos.
Os fios do Amor são rosados.
Por esses fios projetados e suas devidas cores, cada pessoa apresenta, em torno de si mesma, as cores do que segue em seu próprio íntimo.
Pelos fios e suas associações, percebe-se qual é a companhia espiritual que a pessoa escolheu, por sintonia direta.”
 
P.S.:
Esse texto é a transcrição das informações espirituais passadas por um mentor extrafísico do Grupo do Tao-Chi* (via psicofonia), para as 40 pessoas que realizavam uma prática durante o curso Om Sattva, no IPPB.
O mesmo se refere às energias projetadas dentro da aura pela qualidade dos pensamentos e sentimentos emanados pela consciência e seus atos. E também ao fato de que o semelhante atrai o semelhante.
Os fios aos quais ele se refere são a projeção das vibrações particulares do que alguém pensa e sente, e que se ligam com as vibrações semelhantes emanadas por outras pessoas, físicas e extrafísicas.
 
Paz e Luz.
 
- Wagner Borges – mestre de nada e discípulo de coisa alguma.
 
- Notas:
* Tao-Chi: Equipe extrafísica de amparadores ligados à atmosfera espiritual do Taoísmo. Originalmente eram duas equipes: a equipe Tao e a equipe Chi. Posteriormente, as duas equipes se fundiram numa só: Tao-Chi.
Esse grupo me passa ensinamentos oriundos do Taoísmo adaptados à realidade ocidental e aos estudos espirituais modernos, notadamente sobre as experiências fora do corpo e os estudos de Bioenergia.
São exímios manipuladores de energia e ajudam a muitos projetores extrafísicos.
(No meu livro “Viagem Espiritual - Vol. III” (Editora Universalista – 1998), há um capítulo inteiro contendo as orientações desse grupo chinês incrível, com o qual eu venho aprendendo muitas coisas ao longo da trajetória espiritual e humana).
 

Texto <1636><21/06/2018>
 

Imprimir Email