260 - MÃE DAS PÉROLAS
Veio junto um perfume de amor.
Uma atmosfera de compaixão envolveu-me e imediatamente curvei a cabeça.
Ela não me pediu isso, mas meu coração ordenou-me:
"Cale a mente e curve a cabeça. A Mãe dos aflitos está aqui.
Quando ela chega, os brutos ficam ternos e as dores são diluídas.
Seu amor é capaz de tocar os corações mais empedernidos no ódio e sua luz não ofusca a visão dos sofredores.
Seu toque de mãe cura os corações feridos e ergue as almas ao seio da Paz.
Há situações emocionais que nem os sábios conseguem resolver, mas o toque da Mãe cura e enternece os corações dos próprios sábios.
Sua paciência e sua compaixão não têm fim, mas ela já chorou muito por causa dos homens amargurados.
Porém, suas lágrimas transformaram-se em pura luz e caíram como pérolas invisíveis no seio da humanidade.
Só o amor consegue diluir as brumas da vingança e gerar nova vida.
É possível recomeçar, é possível tirar o peso da maldade e viver...
Quantas tramas maléficas invisíveis aos olhos dos homens foram dissolvidas pela ação do amor da Mãe e o mundo não soube?
Ela chora em silêncio pelos dramas dos homens barulhentos e briguentos.
E as pérolas vão caindo no coração da humanidade...
Ela é a Mãe dos desvalidos e está aqui tocando os corações.
Fique quieto e receba seu abraço.
Sinta-se um menino feliz no seio de amor da Mãe.
Diga aos seus companheiros de trabalho e aos leitores, que um perfume espiritual poderá chegar em seus corações, mesmo em meio ao cheiro acre da violência e da miséria.
Há uma chuva de pérolas de amor caindo no mundo.
Diga a todos que abram suas almas e deixem que essas pérolas invisíveis curem suas dores mais profundas e suas revoltas mais atrozes.
A Mãe do amor está aqui!
Curve a cabeça, cale a mente, receba as pérolas e trabalhe com amor."
PS: Esses escritos são dedicados a Maria, Sarada Devi, Mátaji, Kwan-Yin e a todas as mulheres que levantam os infelizes do caminho e curam as dores da alma e do corpo. A todas essas benfeitoras que choram pela humanidade e enchem os corações de pérolas de amor em silêncio, muito obrigado.
PAZ E LUZ!
- Wagner D. Borges -
/*
Texto <260><23/01/2001>
