498 - CONSCIÊNCIAS FELIZES: PRESENTES DE LUZ

Caro leitor, em primeiro lugar, tenha consciência de que você não é esse corpo denso.

Você é um SER de luz se expressando por meio de um instrumento terrestre, por um tempo, e de acordo com a sua necessidade de aprendizado.

Você não nasce nem morre. É um SER imperecível.

Você já existia antes do corpo ser formado, e prosseguirá vivo depois que ele for desativado. Você apenas entra e sai dos corpos perecíveis, ao longo da fieira evolutiva.

Você é LUZ! Você é um cidadão do universo! Você é consciência!

Você é um presente de luz, mas precisa desembrulhar-se do pacote do medo e das amarras do sofrimento. Você não precisa evoluir pela dor, pois tem potencial para crescer pelo uso da inteligência criativa e pelo exercício dos sentimentos nobres em prol de vivências mais progressistas.

Chega de dor! Chega de repetir padrões antigos e desgastados! Deixe o passado de culpas, e só aproveite a experiência adquirida.

Renove-se, meu caro!

Evolua por inteligência e amor, seja feliz!

Não deixe as ondas negativas embrulharem o seu presente, pelo contrário, abra o pacote e revele a sua luz.

Assuma sua condição de avatar (1) da vida e cante a glória que você carrega em si mesmo. Não dependa de forças exteriores para exercer o seu direito de ser feliz. Isso é coisa de foro íntimo, intransferível, é estado de consciência interior.

Deixe o peso do passado e eleve-se sobre as cinzas de seus infortúnios anteriores. Flutue... Sem culpa... Sem julgamento... Tire experiência e siga em frente...

O mundo está cheio de pessoas pessimistas, pois se deixaram embrulhar nas faixas da dor, da culpa e do medo de ser feliz. Deixaram a própria glória ser engolfada pelos apelos infelizes do ego negativo.

Essas pessoas também são presentes de luz, mas esqueceram disso.

E muitas delas mudam de plano e carregam sua infelicidade para os planos extrafísicos. Choram após a morte o tempo perdido em tantas atitudes infantis. Lamentam-se de tantos atos praticados em prol do prejuízo alheio.

Você que sabe que é ESPÍRITO E LUZ, lembre-se dessas pessoas do Mundo Terreno e do Mundo Astral. Abra o seu pacote e compartilhe sua luz com elas.

Jamais as julgue, apenas abra o pacote e deixe a LUZ despertá-los.

Você, que é um presente consciente e que sabe de sua real natureza, faça sua parte: irradie sua luz por todos os poros do corpo, expanda seus pensamentos e sentimentos em todas as direções, e comunique a sua felicidade a todos os seres da Criação.

O passado se foi, e com ele a culpa e a dor; e o futuro depende de suas ações presentes. Logo, é o presente que interessa, pois é nele que se corrigem as falhas anteriores, e é nele que se forja o futuro mediante a ação sensata e criativa. Por isso, não seja um viajante do tempo, indo para a autoculpa do passado ou indo para a ansiedade de um futuro que ainda não existe.

Esteja presente no presente. E seja um presente, sempre!

Limpe a mente e o coração, flutue... Na glória... E seja feliz!

Perdoe, e se perdoe também.

Quando a alma é generosa, tudo se transforma em presente.

Você merece ser feliz: ABRA O PACOTE!

Você é LUZ: Não permita que as atitudes mesquinhas (suas e dos outros) diminuam o seu brilho.

Você depende de si mesmo para ser feliz; A vida é sua!

Você é amado por outras consciências (terrestres e extraterrestres, encarnadas e desencarnadas) que também são presentes e abriram os seus pacotes luminosos. Honre esse amor e faça-os mais felizes, sendo você mesmo mais feliz.

Você é um espírito, mas jamais esqueça de agradecer à Mãe Terra pelo valioso instrumento de aprendizado que ela lhe emprestou por um tempo. Trate bem do seu corpo, e honre-o como a Morada do Supremo.

Você sabe que tem muito a aprender, mas também já sabe que é um presente celeste aberto no mundo. Agradeça ao Alto pelo despertar.

Você sabe: quando a alma é generosa, o amor acontece e tudo se transforma. O passado deixa de ser um peso, a ânsia desaparece, e o presente se faz presente.

Você sabe: ninguém nasce, ninguém morre. É só a luz que entra e sai.

Você sabe: paraíso e inferno são estados de consciência, cada um carrega o seu dentro de si mesmo.

Você sabe: não é o planeta ou o corpo que lhe prendem espiritualmente. São suas culpas, seus medos e seus dramas que lhe causam dor.

Você sabe: que há seres invisíveis bondosos que lhe ajudam sutilmente. Mas também sabe que eles não podem viver ou passar pelas provas por você. Eles ajudam no que for possível, mas a vida é sua, e os seus resultados também.

Você sabe: que o guru é legal, o amparador espiritual é luminoso, o mestre é sereno, e o anjo é majestoso. Mas também sabe que você precisa fazer a sua parte corretamente, enquanto eles fazem a deles, e daí, quando todos estão fazendo bem sua parte, rola aquela sintonia maravilhosa, fruto interdimensional de consciências que trabalham juntas em prol de objetivos sadios. Consciências que são um PRESENTE (2).

Você sabe que é uma consciência imperecível, um SER de luz.

Por isso mesmo, mais uma vez eu lhe digo: ABRA O PACOTE E SEJA FELIZ!


(Esses escritos são dedicados àquelas pessoas, independente de raça, sexo, religião ou condição, que trabalham em prol de climas melhores na existência, mesmo em meio a tantos problemas, e que insistem em passar e fazer coisas boas na vida, mesmo que ninguém entenda, e que ainda lhes digam que não vale a pena o esforço. Mesmo assim, elas persistem. Elas são presentes!)

PS: Escrevi essas linhas sob a inspiração de um amparador extrafísico que não quer ser identificado. Segundo ele, o que importa não é quem é o autor, mas sim que o leitor fique feliz e saiba que é um presente de luz.
De minha parte, agradeço ao Papai do Céu por todas essas oportunidades de ser feliz enquanto compartilho com os outros esses escritos conscienciais. Graças a Ele descobri, que mesmo tendo muitas deficiências, o meu pacote está aberto, e tem muita luz irradiando dele.
Sejamos felizes, todos nós.

- Wagner Borges -
São Paulo, 26 de fevereiro de 2004, às 20h04min.

1. Avatar (do sânscrito): Emissário divino.
2. Enquanto digitava essas linhas, lembrei-me dos ensinamentos que um mestre extrafísico me passou recentemente durante uma vivência espiritual na cidade de Salvador:

"MAGIA É LUZ.
AMOR É PRESENÇA.

LUZ E AMOR: VIDA!
MAGIA E VIDA: PRESENÇA.

EM CADA CANTO DA NATUREZA
ECOAM ESTAS PALAVRAS:

MAGIA: AMOR E LUZ!
VIDA: PRESENÇA!
LUCIDEZ: CONSCIÊNCIA!"

Texto <498><27/02/2004>